segunda-feira, fevereiro 01, 2010

The Cranberries

Esse fim de semana foi marcado por shows de bandas que marcaram minha adolescência,que eu tinha poucas esperanças em vê-los um dia ao vivo,mas, Deus é brasileiro e apesar da longa espera, eles vieram!

Na sexta-feira, 29/01/2010 foi a vez dos irlandeses do The Cranberries.
Lembro que ganhei o cd "No need to argue" no meu aniversário há quase exatos 15 anos atrás!
Bateu uma ansiedade monstra durante todo o dia!
O show seria totalmente perfeito pra mim se eles tocassem "twenty one" mas, infelizmente eles não tocam essa! =/



Mas o show foi surreal!Em "Ode to my family" a Dolores desceu pra cantar com a galera.Essa música me deixou com aquele nó na garganta!Eu não sabia se tirava foto, se chorava!rs
Uma música que eu não esperava, mas fiquei super feliz em ver ao vivo foi "dreaming my dreams"!!!!!!Tava filmando e até soltei um palavrão na hora!ahauhauahahhaa

Ela é uma fofa!Entre uma música e outra, sempre conversava, falou pra continuarem mandando mensagens no site!rs
Valeu a espera!Parece que foi um sonho, de tão surreal!
Lindo demais ver a galera toda cantando!Tomara que depois de toda essa receptividade eles voltem logo!

How
Animal Instinct
Linger
Ordinary Day
Wanted
You and me
Dreaming my dreams
When you're gone
Daffodil Lament
I can't be with you
Ode to my family
Free To Decide
Waltzing Back
Switch off the moment
Salvation
Ridiculous Thoughts
Zombie

Pausa

Empty
Promisses
The Journey
Dreams



Nenhum comentário: