sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Esteban Tavares



E ontem foi dia,ou melhor, noite, de Esteban Tavares!

Para quem não conhece,ele é um dos integrantes da banda Fresno e tem um projeto solo muito bacana!
De muita insistência dos fãs, o cara vai lançar em breve o álbum desse projeto e ontem à noite rolou no Hangar 110 o show dele.

Eu recomendo conferirem as músicas dele, para quem tiver curiosidade, tem algumas no
Myspace dele

E digo para deixarem o preconceito de lado,eu sei que tem gente que só de ouvir falar em algumas bandas novas fica meio de orelha em pé,eu particularmente gosto de algumas músicas da Fresno,mas também não sou uma grande conhecedora do trabalho deles,e de curiosa que sou fui ouvir as músicas do Tavares e adorei. "Pianinho" é a minha favorita!rs

O show foi muito bom, a casa é pequena,estava lotada, parece que os ingressos esgotaram!Isso é muito bacana!Infelizmente hoje em dia tem muitos artistas bons que penam para encher um show, e o dele estava cheinho de pessoinhas que sabiam cantar todas as músicas!

Eu falei para amiga minha que estava comigo "devo ser a criatura mais velha daqui",tirando alguns pais de alguns adolescentes, é, eu era a tiazona daquele lugar!rs

Fica aqui a dica de um músico muito bom e de um trabalho muito bacana!


3 comentários:

Frafrafra disse...

Putz... ontem tava vendo tv.. e peguei o esteban na MTV... não conhecia o Fresno direito... então fiquei olhando... ele me pareceu meio John Frusciante e me interessei pela música.. rolou uma confusão mental quando começaram a chamar ele de esteban e depois de tavares... kkkk vim procurar na net... curti o som tb... pianinho é oteeemaaaa... gostei do som do cara...

100% Fresno disse...

Putz meu o cara é fera em eu ainda ñ curti um show dele ñ mas as musicas dele são miuto phoda principalmente a musica sofia cara o cara é muito 10 e a banda fresno tbm valeu pelo toque Frafrafra vou ver essa musica pianinho deve ser show tbm

Anônimo disse...

Nossa, quem não conhece o som da Fresno, nem do Tavares, tá perdendo tempo... Eu sou suspeita falar porque eles são uma das bandas que eu mais admiro e curto. As músicas do Esteban são perfeitas, e a voz dele também, ele é foi eleito o melhor instrumentista do Brasil em 2010. Escuta lá no myspace dele, vcs vão gostar mesmo. <3