terça-feira, janeiro 05, 2010

Meus shows de 2009

Vou tentar manter esse blog mais ativo!
Não vou prometer, mas vou tentar!

Para tanto pensei em começar aqui fazendo um balanço musical dos shows de 2009 que eu fui!

Comecei e finalizei o ano com Ludov!!!!



O primeiro show teve a abertura da banda Banzé, que já não existe mais, e o último foi a vez dos Pullovers que também contam com alguns membros do Ludov.




O Ludov lançou esse ano seu mais recente album "Caligrafia" e eu não me canso de ouvir " sob a neblina da manhã"

Março foi o mês de realizar aquele sonho de adolescente!
Backstreet Boys em dose dupla!



Aproveitando que fui pro Rio ver os BSB, acabei vendo também o Keane.




E me surpreendi, por que o show deles é ainda melhor do que eu esperava!
Ainda nessa minha visita ao Rio vi Detonautas na Lona de Jacarepaguá,junto de amigas queridas!




Depois, fui revê-los em Junho,na cidade de Campinas, e depois mais pro fim do ano, num show acústico na Livraria Cultura, onde também vi antes Ramirez.




Falando neles, em Maio foi a vez de revê-los depois de alguns anos.Praticamente se tornaram paulistanos e tocaram várias vezes por aqui!

E teve também os meninos da Drive!

Teve Pato Fu, de graça num shopping da cidade, muito bom!!!Segunda vez que vejo show deles.





Fui ver o show solo do Milton Guedes, com a participação mega especial do queridíssimo amigo Silvio Charles.



No dia seguinte, reencontramos eles no show do Lulu Santos,que tocou com uma orquesta, foi lindinho!!!!

Senti falta de mais shows nacionais!

Fim de novembro, tivemos a presença do The Killers!!!!



Que para minha pessoa o show teve consequências quase matadoras!rs
Aproveito a deixa pra falar da minha total indignação com a escolha do local do show, Chácara do Jockey.
O lugar não tem estrutura para comportar um show, e para piorar a situação choveu, e bastante no dia.O lugar virou um pântano! Desde a entrada até o local onde seria a pista, foi uma verdadeira prática de esporte radical, todo mundo fazia o que podia pra se manter em pé, porque era muita lama!




Mas o show doi impecável!Valeu a pena por isso!
Já que eu adquiri uma super mega virose que custou semanas pra me recuperar!

2010 nem sonhava em começar e vários outros shows já estavam agendados e com suas vendas começadas!
Agora em Janeiro teremos The Cranberries, que eu muito fiquei feliz com isso! E no dia seguinte, finalmente e espero que sem pipocar dessa vez, tem Metallica!

Em Março terá uma baciada de shows! Eu já garanti meu lugar ao sol pra ver Franz Ferdinand!
Queria muito poder ir em todos, mas meu salário não me permite!Preciso de um emprego pra pagar só esses shows internacionais! Porque se for mesmo vir toda essa gente que estão falando ficarei falida!

Nenhum comentário: