terça-feira, janeiro 12, 2010

Avatar

Estou "encafifada" ver ou não ver Avatar?
Ok, é uma mega super produção de James Cameron e tem Peter Jackson no meio, ok. Em 3D deve ser lindo, ou não, vai saber, eu ainda nem vi.
Aquela velha história dos bons e dos maus...o homem querendo destruir, como sempre, pra variar...

Mas me diga, por que eu realmente devo ir ver Avatar?
Metade das pessoas adoraram,outra metade não gostou.
E agora José?

Se alguém tem algo que possa me dizer e me convencer de ir ao cinema assistir, sou toda ouvidos!(ou melhor dizendo, olhos!)

2 comentários:

Leandro Neri disse...

Oi, Ju!
Lembro de você, sim!
Se não me engano trocamos até umas figurinhas sobre o AI, né???
Pô! Jon McLaughlin é muito bom! Meu cantor favorito!
Já curtiu o CD do Kris??
Expectativas para o 9º AI?

Ah... E sobre AVATAR! Recomendo, viu? Mas as razões, cê vai ter que ler lá no meu blog, ok?? rsrs

Um abraço!!!

Leandro Neri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.