quinta-feira, janeiro 14, 2010

Filmes da Semana




Sábado passado fui conferir "Sherlock Holmes"
Quando assisti o trailler me empolguei bastante para ir ver o filme.
Não assisti aos anteriores, então não posso comparar,assim como nunca li, apesar de num desses super testes do facebook "QUE PERSONAGEM DA LITERATURA VOCÊ É?" meu resultado foi Sherlock Holmes.(surpreendente meu caro Watson,seria por isso que eu gosto tanto desses seriados investigativos?no momento meu atual vício é Criminal Minds)

Enfim, o filme é bom!Vale a pena conferir.Robert Downey Jr sabe muito bem o que faz!Sempre gostei desse cara!




Ontem,saí do trabalho e fui encontrar uma amiga pra gente ver "Encontro de Casais".
Como as opções perto daqui eram um pouco escassas,ou isso, ou Avatar, e ela não estava nem um pouco a fim de ver,e eu estou começando a ficar interessada em ver!rs
O filme é engraçadinho!Não tem nada demais,é legal, tem umas cenas divertidas,mas sem nenhuma grandiosidade!
Na minha opinião quem rouba cena são os filhos do casal principal!Principalmente o caçula!Aquele menininho é uma graça!As melhores tiradas ever!

2 comentários:

Lily Zemuner disse...

Tbém assisti Sherlock, adoro Robert, mas Jude Law ganha meu coração cada vez mais, ô homem lindo!!

B-jo, Jujuba.
Miss you.

Rita disse...

Preguiça de ir ao cinema... hahaha

Não vi nenhum desses... o último que vi (em casa, baixado no pc) foi 2012 e nem gostei...

Sherlock é bom??

Beijo, Ju!!