sexta-feira, fevereiro 18, 2011

A nuvem negra que pairou por aqui

Passado o "choque", cá estou!
Pegando carona no comentário que acabei de fazer no blog de um amigo e junto veio o significado de um sonho que tive na noite retrasada com várias baratas voadoras:

"Barata - Será desafiado a desempenhar novas funções. Matou uma barata, é sinal de que o romance se fortalecerá. Viu baratas voando, Seu desenvolvimento profissional se encaminhará para a estabilidade, este é o presságio. Pessoa falsa próxima. Desavenças em família. Más notícias. Aborrecimentos no local de trabalho."
Fonte: Sonhos

A sensação que ficou é de que levei uma puta bofetada!E pelas costas!Sabe o que parece que falaram isso "olha,a fulana não pode saber tá, é segredo!" Eu fui a última a saber, e ainda soube por uma amiga, que me contou "na surdina".
São anos aqui. Sei que não sou perfeita, e nunca serei, tô aqui pra aprender, em tudo e de todas as formas.Mas eu sempre estive disposta e sempre me prontifiquei à ajudar,sempre tapei os buracos.Ano passado principalmente,foi desgastante!E não só fisicamente,mental e psicologicamente tb!Tanto que praticamente tive um black out em plenas férias em Outubro. Um black out que quase me levou dessa pra melhor...
Mas não,ninguém lembra o tanto de coisa que você fez,ninguém lembra de nada de bom que vc já fez,nada de bom que vc tenha,só lembram do teu ponto fraco.
Sei lá...não sei qual foi o critério utilizado, mas fato que sequer pesaram na balança todos esses anos de dedicação.

E aí que você tem que fingir.Sorrir como se nada tivesse acontecido,como se você realmente não soubesse de nada, assim como parece que seja a vontade deles.
E dói!
Dói fundo por várias razões.
Você se sente uma inútil.Como se assim fosse a imagem que tem de você.
Como se você não servisse pra nada, é escrava e pronto!
Até poderia dizer que dá aquela sensação de traição.Não fizeram nada por você, quem deveria, não te defendeu, não lutou e não acreditou em você.
Parece até que riem pelas suas costas.
Dói porque você finalmente acordou e viu que sua vida parou, você estacionou na primeira vaga que apareceu.Era uma vaga muito boa,você precisava dela e você ainda precisa,mas ela não é o certo pra você.
Você parou e esqueceu que você deveria continuar procurando por aquilo que faça realmente parte do que você é.

Eu espero que finalmente agora eu encontre meu bendito caminho!

Um comentário:

Vivian disse...

Ju, sei exatamente o que é isso. Mas pense sempre que o que é nosso está guardado por Deus e qdo menos esperar estará a caminho, tudo tem sua hora. Vc tem sim,seu valor, e muito.
Beijos amiga