sexta-feira, janeiro 21, 2011

emocionando cada pequena parte de mim

Ah, e você que me emociona tanto e de tantas forma!
Me emociono com e por você!
E eu queria que chegasse até você tudo o que você me faz sentir.Que essa emoção toda que bate aqui voltasse de volta pra você,na mesma intensidade.
Eu passo dias,semanas,sem aparecer por aqui, e de repente sinto uma avalanche aqui dentro e enquanto eu não escrevo,essa "batição" dentro de mim não passa,não ameniza,não me deixa em paz.
Eu sei que escrever não vai resolver muita coisa,mas pelo menos dá uma sensação de alívio,de ter tirado um pouco do peso que eu carrego.Não,eu não to falando que quero arrancar esse caldeirão de sentimentos que você me proporciona,faz parte de mim,mas eu preciso falar sobre isso,mesmo que eu esteja falando sozinha,mesmo não tendo ninguém aqui pra ver,principalmente você.
Ao mesmo tempo em que queria lhe falar sobre tudo isso,acho que seria demais pra você,você não entenderia,assim como eu também não entendo.
Poderia lhe escrever uma carta,bem no estilo da carta que deu vida à música,que deu vida à esse blog...

"pensamentos soltos,traduzidos em palavras,pra que você possa entender,o que eu também não entendo"

Desde ontem tô assim,naqueles dias ultra mega sensíveis,poderia dizer que é culpa da TPM,mas agora eu nem sei mais quando ela vem,quando ela vai embora.Sei que eu sei muito pouco.E minha natureza curiosa me tortura por isso,por eu não saber o que tanto precisava saber.

Nenhum comentário: