sexta-feira, janeiro 14, 2011

Contentamento descontente





"Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou, e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar
"
(Caio Fernando Abreu)

É,por muito tempo foram as vírgulas,as reticências,os pontos e vírgulas que fizeram parte da minha vida.Tempos depois cada um foi tendo seu ponto final.
Cá estou aberta,querendo com toda parte de mim me abrir,me doar,receber.Ansiando para que cada e toda pequena parte seja de alguém também.
Ao contrário de alguns,eu não tenho medo disso.A maior parte de mim,na maior parte do tempo de minha vida até agora, não teve.
Não tenha medo!
Aceite este coração cicatrizado,mas intenso,vivo,repleto de tantos sentimentos,cheio de vontade de lhe pertencer.

Um comentário:

Isabela Silva disse...

nossa!, que profundo!