quinta-feira, janeiro 20, 2011

" e eu que não sei como te falar,já escrevi tanto pra cantar"

Hoje senti uma inveja danada ao assistir a nova novela,teve uma cena em que a personagem da Paola Oliveira falava pra bonitão do Eriberto Leão, sobre como ela se sentia por ele...ele se conheceram,rolou aquela química,aquele amor,aquela atração...aquela coisa que vemos na ficção...e ela dizia como ela queria tentar fingir que aquele olhar dele não fazia o coração dela disparar, e ele dizia que sentia o mesmo...e me veio aquele olhar que tantas vezes dispara o meu coração!
E eu pensei " que merda!eu não consigo dizer nada disso!Aliás eu não consigo dizer nada!"
Ah como eu queria que comigo funcionasse nessa simplicidade toda de chegar na pessoa e dizer tudo o que você sente, assim,como uma coisa tão simples...mas pra mim é tão complexo,tão difícil!
Sei lá,é uma timidez absurda,uma falta de coragem,falta de muito,um tanto também...
Daí você pára pra pensar...porra,vc poderia não estar mais aqui,você quase morreu há pouco tempo atrás,ou você poderia estar aqui,mas como um vegetal,você sobreviveu à isso,teve uma segunda chance(pode parecer e parece um puta clichê,mas é a verdade!)e você nem pra conseguir se abrir pra pessoa que você mais queria que enxergasse cada pequeno grão do que você sente!
Chega a ser ridículo!
Mas quem entende essa coisa tão surreal e tão complexa como o sentimento?Se é impossível decifrar um,que dirá um monte deles?
Não me entendo,nunca me entendi,acho que nunca ninguém conseguiu me entender, e taí uma coisa que é muito comum em nós: não entendermos à nós mesmos!

E enquanto eu sigo sem conseguir falar,sem sequer expor o que eu tanto preciso,vou escrevendo...quem sabe um dia você leia e entenda.

Nenhum comentário: