sexta-feira, julho 23, 2010

Há pouco tempo atrás eu ouvi de uma pessoa que recentemente conheci, que das pessoas que ela conhece eu era a que mais tinha sentimentos.Confesso que fiquei sem reação!
E hoje,pensando,pensando,pensando,pra variar, vi que de certa forma isso é bem verdade.Me senti lisonjeada,mas eu pensava nisso quantativamente, porque aqui dentro de mim é um turbilhão de sentimentos!
E como eles se modificaram!E cresceram, e se multiplicaram e me invadiram por completo!
Cinco meses e meus sentimentos mudaram tanto!
Fui tomada por um monte deles, me tomaram de tal forma e eu nem sei explicar cada um!
Antes existia uma admiração e uma atração.
Hoje,somaram-se à elas tantas outras coisas!!!!Sei que eu fiquei sem reação,paralisada,hipnotisada!Como uma pessoa pode ter o dom de mexer com a gente de uma tal forma que faz a gente ficar assim, completamente sem reação!Parece que você vira um vegetal, você tem uma parada cardiorespiratória, ele te tira todo o ar, todo o sangue das tuas veias,o mundo pára! Mas ao mesmo tempo você tem essa imensidão de sentimentos te dominando!

Sinto tanta coisa!

ao fundo, trilha sonora, acústico do roupa nova, de 2004. não sei se fiz uma boa escolha,pq só me ajudou a chorar mais ainda!rsrs

Nenhum comentário: