terça-feira, julho 20, 2010

Dia do Amigo

E temos dia para tudo nessa vida!
As pessoas adoram isso, de arrumar dia, de rotular, de enquadrar...por que será que isso é tão necessário?

E hoje é dia de quem não precisa de dia, de quem,os que são de verdade, pra valer, mesmo quando ausentes, são imensamente presentes em nossas vidas!

E com o tempo a gente vai aprendendo que amigos de verdade existem poucos!
Que quem a gente mais considerava vai te decepcionar,e te machucar!
Mas que aquelas grandes pessoas sempre estarão com você, de alguma forma!

Sempre tive muita gente por perto, e sempre fui de considerar todos igualmente.Sempre me abri, compartilhei meu mundo,e sempre achei que a gente poderia ter um monte de melhores amigos,mas um monte mesmo!

Algumas pessoas farão parte da sua vida somente por determinado tempo,e podem ser melhores amigos durante esse tempo! Depois cada um segue sua vida,vocês se reencontram depois de um tempo,relembram felizes, e novamente seguem suas vidas...a vida é assim...tem gente que vem pra fazer parte da nossa vida só por um tempo e pronto!

O que é realmente triste, é quando quem está do seu lado não merece ser chamado de amigo.Você acaba se afastando,ou a vida se encarrega de te afastar de gente assim...

À todos que verdadeiramente posso chamar assim!
À todos que verdadeiramente gostam de mim,por simplesmente gostar.
À todos que habitam meu coração, aos que sou imensamente grata por tudo!

FELIZ DIA SEMPRE!


Um comentário:

Kamila Rodrigues disse...

hehe
Gostei do seu Blog Flor!
tô seguindo :D
bjins