quinta-feira, julho 01, 2010

às vezes eu acho que meu peito vai explodir!

eu queria conseguir definir, ou tentar achar algo o mais próximo possível para explicar tanta coisa que se passa aqui dentro.

eu tenho um ziguilhão de sentimentos rolando dentro de mim,diarimente,constantemente!

cabeça, coração, a milhão!
e eu não sei o que fazer!

já me falaram, calma, paciência...
mas eu sou um ser extremamente ansioso!

e tenho sentido fisicamente as consequências disso!meu estômago entrou em crise junto!
já não consigo comer como eu comia...
mas em compensação, meu consumo de café, chocolate e coca-cola devem ter quadriplicado!

hoje até me sinto mais calma, mas a minha já alta dose de sensibilidade anda no cume!
também, chorei acho que tudo que poderia chorar esses dias!

o meu corpo tá aqui,mas meu coração tá longe...ele já não mais me pertence!
minha cabeça acho que foi procurar por ele, pq tem horas que literalmente me sinto no mundo da lua...
hoje, tenho a sensação de que estou num lugar, mas ao mesmo tempo estou inteiramente em outro!

e não há nada que eu possa fazer, pelo menos ainda não...e isso tem me corroído, tem acabado comigo.pq eu vivo correndo pelo amanhã, ansiando pelo amanhã, e as coisas não funcionam e não se resolvem no tempo que a gente quer que aconteça.
por mais que eu saiba disso, na prática eu não sei não ter pressa.

eu ando rápido.
eu falo rápido.
eu como rápido.
eu faço trocentas coisas ao mesmo tempo.
minha natureza é assim!

ainda mais se o amanhã é aquilo que eu mais achei que nunca fosse ter na vida!mas que no fundo era tudo o que eu mais queria!

e isso já não está mais cabendo em mim, de tão grande!

Nenhum comentário: