segunda-feira, dezembro 31, 2007

e mais um ano se foi...

e fica quem tem que ficar
e se vai quem só veio de passagem

tantas coisas aconteceram...
o ano começou num fervo só...

minha baladinha de aniversário foi muito melhor do que imaginava!
subi no palco...cantei, dancei...um quase open bar...
amiga que conhece futuro namorado
reencontros

buscas
decisões
mudanças
e o peso de minhas costas se vai...
meu casamento com minha profissão é desfeito, e eu me sinto bem assim,em busca do desconhecido!

visitas
sustos
altos e baixos

tantos shows novos
tanta gente nova
gente antes só virtual
gente ainda virtual, mas que faz uma diferença grande

momentos inesquecíveis, mesmo ainda que virtuais, junto de gente de cada canto, e em cada canto um tanto de afeição, afinidade, cumplicidade

cumplicidade única! afinidade indescritível!

você pode ser exatamente quem você é, transparecer toda sua essência, pq não há julgamentos, críticas...de alguma forma são como você, ou entendem você como ninguém!
encontrei meus pares!comaprtilhar sonhos, desejos, delírios...

conquistei pessoas e tb fui conquistada...de formas diversas

gente que aparece do nada e te deixa de queixo caído...
mexe de uma maneira enlouquecedora, sem nem ao menos saber o quanto causa earthquakes em você!


esperança de ver logo quem eu tanto amo!
de realizar sonhos...de compartilhar isso com as pessoas hoje insubstituíveis...

de mesmo nos papos mais insanos e delirantes você ser feliz, dormir feliz e sonhar...

esses seres incríveis que entraram na minha vida e iluminaram como um chapéu de poliestreno...rsrs

I´ll be waiting all day...I´ve been waiting all year...for you...it´s truth

I´ll be waitinga...forever!

Nenhum comentário: