sábado, dezembro 15, 2007

Agora acalmei um pouco...

chorei, chorei...chorar faz bem

um filme fez abrir a minha torneira e o pranto desaguar

não sei se vou conseguir ser claro, acho que na verdade nunca sou...

vou começar por ontem...

estar com alguém e ter em mente nada além do que outra pessoa!
momento totalmente " I wish you were here"
fechar os olhos e ter ali com você outra pessoa...você não estar ali e quem está ali não é quem você está beijando...

dai você resolve assistir um filem mamão com açúcar, várias historinhas de amor e tudo mais...
daí você fica naquela encucação, por que eu quero justamente quem não parece me querer?
por que quem pede meu telefone não é quem eu quero que me ligue?
por que quem tava ali comigo não era quem eu queria que estivesse?

porque eu não me envolver...

mas acho que já estou envolvida

e por mais que hoje eu pense diferente do que anos atrás...hoje eu ligo o botão do foda-se, e foda-se se vocÊ não gosta de mim...

mas dói...

Nenhum comentário: