quinta-feira, dezembro 13, 2007

contentamento descontente

o meu estômago dói
simplesmente do nada parece que deu pane!
seriam as borboletas que habitam nele?
ou ao invés de borboletas eu abirgaria um alien?

é, talvez seja um alien

que surgiu repentinamente
entrou sem pedir licença e tomou posse
que tem causado reações colaterais
que instantaneamente causou em mim algo inexplicável
indescritível...incalculável

me fragilizou!
me domina
me deixa sem forças
não consigo ir contra...veio contra a minha vontade

não sei se hoje é a fragilidade ou a minha própria vontade inconsciente
será que é impossível...impossível?
seria assim tão impossível lutar contra isso?

e eu que sempre tive em mente ir para Marte, eu que sempre achei que meu lugar era lá...

hoje um alien habita em mim!

Nenhum comentário: