quarta-feira, março 02, 2011

Oh my God they´re back again!

E eu estava pensando esses dias, quando tudo isso começou,há uns 14, 15 anos atrás,apesar de você sonhar em um dia concretizar aquele sonho, imaginar como seria, você não imaginaria que "depois de grande" você mataria aquele sonho,até então, por 4 vezes!
Tem uma amiga que fala que eu sou muito sortuda,que eu ganho tudo quanto é promoção,mentira!Eu me inscrevia para todas as promoções que surgiam pra conhecer os Backtreet Boys! Era viagem pra tudo quanto é canto com eles, e eu nunca ganhava nada!Nem com bandas daqui! Só pq ano passado ganhei umas coisas não signfica que nasci com a bunda virada pra Lua!Se formos analisar o tanto de promoções que me inscrevi na vida e o tanto que eu ganhei,não chega à 1%!

Outra coisa que falam, que dinheiro não traz felicidade,mentira também!
Você não precisa ser uma pessoa materialista,nem ser obcecada com money,money,money.Mas se você tivesse aquela graninha a mais,já ajudava um bocado pra você conseguir realizar seus sonhos.
Em dezembro passado rolou um cruzeiro dos Backstreet Boys, eu gostaria de ir,mas ir mesmo só rolaria se eu tivesse aquela grana toda pra estar lá.
Hoje o valor cobrado pro Soundcheck é um abuso!
Eu não tinha me importado muito em não participar dessa vez,eu estava tão "de boa" que até semana passada eu não tinha visto sequer 1 vídeo dessa tour deles!
Não gostei do último cd "This is Us", na minha lista ele tá lá em último,gostei sim de algumas músicas, as que eles permaneceram como sempre foram,as que eles resolveram ir pra outra "linha",eu achei um saco!Não curto esse estilo hip hop.
Mas, daí eles voltaram, chegaram por aqui há 2 semanas atrás, daí finalmente fui assistir o vídeo de abertura, do show de Recife.Eles começam com "Everybody" e "We´ve got it goin´on", me arrepiei!Daí bateu aquele friozinho na barriga: " eu vou ver eles!DE NOVO!"




Sábado,dia 26/02/2011, foi o show deles aqui em Sampa,o último no Brasil.
Sempre tem aquele povo sem noção.Gente que por nada fica gritando na fila como se tivesse um deles ali pelado.Menos né gente!Mas ainda bem que eles têm fãs "normais"!
E então começa o show, aí tudo bem gritar,fazer o máximo de barulho possível,chorar de emoção.Ainda mais eu né, que facilmente me emociono,choro...mas por incrível que pareça consegui segurar o choro, me emocionei várias vezes, mas tive auto controle!ehehehhe
E só depois de velha que finalmente vivenciei ao vivo e a cores "we´ve got it goin´on" !!!! Thank God, eles voltaram a cantar essa!Uma pena não terem incluído "Shattered" que é uma das melhores do último cd, e mais pena ainda não cantarem mais NENHUMA das músicas do "Unbreakable" Eu gostaria de saber quem foi que escolheu o setlist!Eu preciso conversar seriamente com essa pessoa que não tá manjando é nada!





Mas óh, não tem explicação pra esse sentimento que fica pulsando ali,os caras que você desde sempre acompanhou de longe,cantou todas as músicas,se dedicava nas aulas de inglês pra saber cantar cada palavrinha perfeitamente!Quando dizem que eu falo bem inglês,que tenho boa pronúncia,isso muito se deve à música!E também pq um dia eu iria conhecê-los né, e eu precisava tb saber falar a língua dos caras(certeza que muita gente já fez isso também!), mas qdo eu estive cara a cara com os caras,eu não consegui falar NADA!Fiquei completamente speechless,assim como eu fico quando encontro um certo alguém...
Muitos anos se passaram,mudamos muito,crescemos, amadurecemos,mas aquele sentimento verdadeiro permanece intacto!




O Brian continua lindo!Continua fazendo as palhaçadas dele,continua cantando maravilhosamente bem,parece que toma banho de formol,pq não envelhece!
Howie depois que tosou a juba virou outra pessoa.Aquele velho ditado "de que homem é como vinho,quanto mais velho,melhor"Ele tá cada vez mais charmoso.
Acho que isso também vale pro Nick.Até hoje os gritos histéricos pra ele são os mais ensudercedores! Eu nunca gostei de loiros,concordo que ele é lindo,mas nunca me abalou,a não ser quando o homem sorriu olhando nos meus olhos!O mundo parou naquele momento! ahauhaa
O AJ, bom, sou suspeitíssima pra falar dele.Sempre vou achar ele o mais lindo,a voz mais linda(dos quatro,pq hoje a voz mais linda de todas tem outro dono),ele tá careca,engordou,mas pra mim sempre será o "Bones"!
Durante o show, eu me lembrei do primeiro,em 2001.Foi difícil,doi muito doloroso,e ao mesmo tempo fortalecedor e de uma felicidade que eu precisava demais sentir naquela hora.Lembrei muito do meu pai.
Agradecia por estar ali,por me darem a chance de continuar aqui, de viver,de vivenciar aquilo,novamente,pela quarta vez!
"Show me the meaning of being lonely" sempre vai me trazer ele na memória!
"More than that" que sempre me fez chorar,e sempre foi um choro que não tinha pra quem,por quem, dessa vez não teve lágrima,mas teve quem não sai do pensamento nunca!
"Incomplete" eu queria tanto filmá-la,mas quem disse que consegui?Primeiro pq me doía demais os braços e as costas(#idadeavançadafeelings), segundo porque ela é tão intensa,que não consigo ter concentração pra ficar filmando!
"Larger than life" vai ser aquela que sempre cantaremos com toda a força do mundo.Pena que "Everyone" não a acompanhe mais.

Teve quem não gostou,criticou muito,não tinha uma banda tocando ao vivo,agora era um DJ,acho que independente dos próximos cds lançados,banda,DJ,eu estarei lá!Velha, mãe de família,o que for...as long as they keep comin´back, I´ll be there!

Vídeo: eu mesma que filmei!
Fotos: T4F

Nenhum comentário: