terça-feira, março 16, 2010

Os ídolos da minha adolescência

Estou pensando por onde começar a escrever?
Falando lá da década de 90, falando do show, falando de tudo de uma vez???

Eu confesso que quando confirmaram o show do Guns eu não fiquei tão empolgada pra ir.
Eu ouvi o Chinese Democracy e não formei uma opinião concreta sobre ele, não que eu não tenha gostado,mas também não amei.Acho algumas músicas bem chatinhas!
Mas não foi só o fato do album mais esperado(literalmente)que me fez ficar na dúvida, pairava aquela questão será que vai valer a pena?
Da banda só restou o Axl, e eu achei que fosse sentir falta do Slash!Não o menosprezando, longe de mim, mas o Axl tem algo,complexo de explicar...poderia dizer que ele tem uma magnitude única e tão complexa que toma toda nossa atenção!

Os músicos que hoje fazem parte da banda são bons!Absolutamente nada contra eles!Visualmente eles nada lembram a banda que culminou os anos 90!Parecem mais uma dessas bandas atuais,uma coisa meio emo até, tirando o Axl, claro!Mas eu senti também falta de canções "top hits" como "Don´t Cry", porque afinal de contas quem iria fazer o solão dele?Não que eles não fossem capazes, mas quem poderia, ou teria peito pra isso?Eu não sei tocar guitarra,infelizmente ainda não tive oportunidade de aprender a tocar,não entende nada de parte técnica,mas creio eu que fica claro que principalmente os solos mudaram!Nenhuma mudança brusca,mas não é a mesma coisa!

Enfim...Mas, daí confirmaram Sebastian Bach como abertura do show do Guns!
"Aí sim, nós fomos surpreendidos novamente" ahauhauhaha

Aí eu teria os dois caras que eu era totalmente enlouquecida nos meus 12 anos!
Quem eu tinha pôster na porta do meu guarda-roupa pra desgosto da família!
Minha mãe achava horrível colar foto ali e meu pai achava ridículo homem ter cabelo comprido( que Deus o tenha,mas isso acho que ele pagou a língua porque nessa época com 11, 12 anos eu tomei gosto pelos carinhas de longas madeixas...e assim foi...rsrs)

Surreal, mas eu vi Sebastian Bach e Axl Rose numa mesma noite!!!!

Achei o som do Sebastian, também conhecido popularmente como "Tião",um pouco baixo, nada demais, mas poderia estar melhor!Tanto ele quanto o Axl deixaram suas vozes potentes perdidas em outra década, mas o cara compensa com simpatia e todo cheio de amor! Foi o show todo cheio de declarações de amor: "Ti amo" o tempo todo! E pra completar teve uma mega declaração dele dizendo que esse foi o maior show da carreira dele!Tá, eu duvido,mas mesmo assim foi bacana ver o carinho dele de volta pela gente!
E ele incluiu no setlist "In a darkened room" !!!! Em Brasília ele não tocou, ele tocou em BH e então aqui!Valeu Tião!Valeu a pena te encher o saco pelo twitter pedindo por essa música!rs




Depois de uma pausa um pouco longa,mas já esperada, eis que o Guns entra no palco!E por pouco quase que vai tudo por água abaixo!Culpa d eum copo d´água que algum infeliz resolveu jogar num dos roqueiros mais chatos!
Ele parou,xingou, falou várias, e graças a Deus teve juízo em continuar com o show!
Ele é de um humor imprevisível, e imprevisivelmente ele estava bem humorado!
Ele sorriu e eu tenho provas disso!



Ele pirou e pediu pra galera gritar com ele "Fuck you Axl Rose".
Ele se mostrou preocupado com a galera, chamou bonitona famosa para ser sua tradutora e pediu pra galera dar passo pra trás pra galera da frente não ficar rsmagada lá na grade.
Ele falou umas palavrinhas em português, nada comparado com o Sebastian(esse só falta se naturalizar aqui).
Ganhou a galera falando que priorizou estar lá com a gente do que com um bando de celebridades numa boate(polêmica mode on).
Ele não parou um minuto!Acho que tem mais fôlego que eu e os meus amigos que estavam comigo juntos!

Me fez realizar aquele sonho dos meus 12 anos!(tirando a parte que eu tinha uma paixonite por eles,mas tudo bem pq hoje não daria pra encarar!ahauhaaha)

Me fez ter vontade de mandar um Fuck you para todos aqueles que me zoavam quando eu tinha 12 anos, por gostarem deles!Aposto que essas pessoas hoje são aquelas que bateriam nas suas costas e falariam "ah eu queria ter ido com você" (comigo não iria mesmo!)

Surreal!A ficha tá caindo aos poucos!

E teve gente reclamando dos palavrões,que se sentiu desrespeitada pelo atraso,que ele nem pra cantar direito! HAHAHAHAHAHA
FAZ ME RIR!
O que essa pessoa estava fazendo lá????

FUCK YOU AXL ROSE!
AND FUCK YOU TOO! rs

Nenhum comentário: