sexta-feira, março 26, 2010

Ahhhhh o Franz !!!!!

Não estou conseguindo postar com a frequência que gostaria, e acabo só postando sobre os shows.Tenho até um post aqui salvo nos meus rascunhos,comecei,daí perdi o fio da meada e aqui ficou...

Mas...o Franz!

Gente que forno foi aquele em que nós estávamos?
Não me lembro de ter suado tanto daquele jeito num show antes!Saímos de lá com a roupa literalmente encharcada!

O show foi ótimo!Eles são fantásticos!Você não consegue ficar parado um minuto sequer!
Uma garota aqui do trabalho me perguntou sobre a banda, porque ela desconhece, daí veio a pergunta:
"Mas eles tocam o quê?"
Então eu respondi tão obbviamente "Rock!".
Daí ela retrucou " mas só rock é muito vago",
Eu " é, eu sei,mas eu não gosto de rótulos...pra mim é rock!rs"

Eu realmente não gosto de rótulos,não sei te falar de qual segmento do rock eles se encaixam,só te digo que eles fazem parte do segmento da música boa de verdade!



Acho que ninguém saiu de lá insatisfeito por eles não terem tocado sua música preferida, porque creio eu que foram todas possíveis!!!!

Eu fiquei extasiada!Adorei!!!!
Queria ter 1 show do Franz por semana!
Alex Kapranos estava doente,e isso nem de longe passou percebido no palco.Aliás para quem nem fazia idéia de que ele estava de cama,jamais imaginaria que aquele cara estava ali com todo aquele gás tocando enfermo! Uma salva de palmas e que sirva de exemplo para aqueles artistas estrelinhas e nada humildes!

Fiquei ainda mais encantada pela banda!

Nenhum comentário: