terça-feira, março 31, 2009

Não sei se seria o nome correto, mas talvez eu tenha sim um big medo de me envolver!
Não que eu não queira, mas é que eu fico imaginando se isso acontecesse hoje, e dependendo com quem fosse, isso levaria futuramente à um caminho que eu não to a fim de percorrer por enquanto!

Medo sim de me envolver, de amar e isso me prender! De isso não me deixar realizar um tanto de coisas que desejo fazer nessa vidinha!Medo de me amarrar fortemente e não me deixar ir...e eu preciso ir!

É apenas uma possibilidade, mas eu sou assim, fico pensando e imaginando como seria isso, aquilo, assim, assado...
Uma possibilidade que pode nem dar em absolutamente nada...
mas que também pode levar para algo grandioso...

tá, podem me achar uma idiota...mas que posso fazer se já levei um tombo fenomenal, se já despedaçaram meu coraçãozinho em micro pedaços, e agora eu tenho um grande pé atrás com isso!

Eu falei isso esses dias, medo de deixar de fazer várias coisas que eu sempre quis...medo de alguém me tomar esses sonhos...não seria justo...pode ser que se isso aconteça, eu mude totalmente a perspectiva disso tudo...mas ainda assim não seria justo com quem eu fui até então!
E daí eu sofro antecipadamente por algo que nem está certo de acontecer...
E ao mesmo tempo que eu quero que tudo aconteça pra ontem, eu tenho medo de você entrar na minha vida de uma forma tão absurda que eu abra mão de tudo por você...
tá, mas eu não abriria mão da minha vida e das minhas escolhas assim...mas daí me falaram que quando o tal amor entrasse aqui dentro, sim, eu abriria mão das minhas escolhas...a não ser que quem entrasse também tivesse escolhas como as minhas...

(o que eu ainda não sei se é também o caso dele)

Como pode querer uma coisa, mas não querer isso totalmente...to aqui de portas abertas, mas ao mesmo tempo to com a mão na fechadura, para a qualquer momento te dar com a cara na porta!
Meu Deus, eu sou realmente louca!

Nenhum comentário: