segunda-feira, março 02, 2009

ahh pobre cuore

Tá, sexto sentido pode falhar, e o meu falhou!
A insegurança falou mais alto, e quando você não tem 100% de certeza sobre algo, qualquer sinal que possa demonstrar o contrário, você faz um bola de neve, e um drama gigante!
Eu ainda não posso confirmar com toda certeza, de que tenho certeza de que isso está acontecendo, e que eu não to numa via de mão única...maaasss aquela assombração raivosa se foi...
ter ouvido, ou melhor lido, o que escrito pra mim...
dizendo que já estava no papo...
que com certeza iria gostar de cada parte minha...

é ter definido como mágico, algo que nem a gente sabe o que é...é, ele tem razão, existe algum tipo de magia nisso...que eu espero que nunca se perca...
diferente de tudo e de todos...
me deixa desnorteada!
me dá aquele frio na barriga!

Oh Deus será que poderia colaborar com essa pobre mortal e dar uma ajudinha daí?
Cansei das fantasias, eu quero logo o real, o palpável!
Corremos o risco de a magia desaparecer com a realidade, de um olhar pro outro e não ser nada daquilo que imaginávamos, mas quero logo acabar com essa ansiedade louca que me corrói!
Quero ver, até onde tudo isso é realmente verdade, até onde me deixará sem ar e como meu pobre coração irá bater...

Nenhum comentário: