quinta-feira, outubro 11, 2012

em estado de coma

Eu criei milhões de cenas, de situações. Na minha imaginação, nossos pontos de interrogações já teriam sido respondidos,ou seriam respondidos ali. Romantizei a situação,que momento mais perfeito para tudo se resolver!Da forma como tudo começou... Mas lá estava eu...e você ,bem, você estava aqui perto de casa.Fisicamente essa era nossa distância.Fisicamente eu estava ali revivendo tudo,mas todo resto estava vagando por aí procurando por você. Uma parte minha esteve (e está)sempre contigo. Desde sempre, desde aquele dia... Mas confesso que me superei.Lidei com a situação melhor do que eu imaginava.Claro que eu chorei,eu choraria de qualquer forma mesmo,sou uma manteiga derretida que se emociona facilmente,mas então eu percebi que eu entrei num estado de coma de você! Estou anestesiada! Mal consigo saber o que eu tenho sentido nos últimos tempos.Coloquei você de volta naquela caixinha.Sei que você está aqui, no seu lugar,mas o aquietei. Não importa onde, quando,quem, como...desde um tempo que a gente nem ousa imaginar quando,uma parte minha sempre foi e será sua,e uma parte sua sempre minha. E assim será (mesmo que você insista em fugir).

Nenhum comentário: