sexta-feira, julho 20, 2012

Jon McLaughlin

Há um tempão atrás eu "descobri" esse cara, se não me engano foi no Last.fm , como sugestão.Cliquei,ouvi uma música, gostei muito e fui pesquisar sobre ele. Jon McLaughlin! Confesso que estou beeeem viciada nas músicas dele. Sabe aquela voz que você ouve, over and over and over again? E não enjoa! Esse ano, ele lançou o álbum "Promissing Promisses" e uma das músicas( Summer is Over) tem parceria com uma cantora incrível e amada, a Sara Bareilles. Mas desse álbum, a música que ultimamente mais tem me abalado é "If Only I".Na Deluxe Edition do álbum, tem uma versão em piano que é linda demais!!!! Estou amando esse americano de 29 anos e dono de uma voz apaixonante!! Super hiper mega recomendo que o mundo ouça Jon McLaughlin! Twitter Facebook Site Oficial

Nenhum comentário: