terça-feira, julho 19, 2011

I wanna hold your hand...




Eu tentei me convencer de que eu não iria.
Ou melhor, tentei me enganar achando que eu não me importaria, e que eu estava praticamente decidida à não ir.
Achei que eu estava me enganando e que se eu fosse,decidiria de última hora, quando na verdade eu já tinha decidido ir desde o primeiríssimo instante.
Muita coisa mudou desde aquele primeiro dia,ali naquele mesmo lugar. Mas eu imaginava que hoje muito mais coisas teriam mudado.
Passei o dia com um aperto no peito, uma vontade de chorar, mas segurei.
E ali eu não aguentei,deveria ter me segurado mais.Não queria que ninguém me visse chorando.
Você tudo bem...não seria a primeira e nem a última vez,você pode me enxergar por completo.
Mas não consigo, não dá pra segurar algo que está explodindo dentro de você,algo que já não é mais só seu,nunca foi, e agora tá transbordando por cada parte sua.
O choro teve vários significados,vários porquês.

Da primeira vez era encantamento
Admiração
Fascínio
Emoção que arrepia dos pés à cabeça
que enche os olhos d´água

E tinha algo além disso que eu não fazia idéia do que era.
Uma força que me levava pra ali.
Me levou e me mantém.
E por mais que eu tente me desapegar,que eu tente sumir,que eu tente não aparecer mais, essa "força" sempre me leva até você.Sempre me traz você. E sempre me mostra que no final das contas, é você.
Por mais que você faça o contrário,por mais que você ache que isso não é certo, por mais que você propositalmente faça de tudo pra eu esquecer,pra eu te esquecer.
É mais complexo do que a gente ousa imaginar.Ainda mais você.

Vou continuar indo,vou continuar me emocionando muito,parece até que cada vez mais, mesmo sabendo tudo de cor e salteado,com ou sem beijo de despedida.


Tem coisas na vida que realmente são impagáveis, ver você ali feliz da vida,sorrindo feito criança, não tem preço.

Nenhum comentário: