quinta-feira, dezembro 23, 2010

Você percebe que já não tem mais saco...

Eu me questiono, o que se sucedeu com minha pessoa?
Ontem mesmo estava comentando com um amigo que com o passar do tempo tenho me tornado impaciente,intolerante...tenho me achado muito CHATA em determinados momentos!

Eu não sou uma má pessoa, sei que não, mas as pessoas têm me tirado do sério de uma tal maneira que minha vontade é de mandarem tomar no cu bem grande!

Não tenho paciência com gente sem noção, gente burra,com quem que vc fala alho e ela entende cebola!Gente que tem mania de perseguição, que tudo o que vc fala de uma forma geral ela acha que vc tá falando dela!Gente que fica de mimimi pq vc não respondeu email,não respondeu tweet, pq vestiu uma carapuça que não era dela e agora fica te questionando o que tá acontecendo.Gente que cobra tua atenção por demais da conta!Gente que vive falando que sente saudades de vc,e eu digo e bato o pé que nem deve saber o que é sentir saudades de verdade!

Nessas horas acho que o universo aquariano baixa em mim! Pq em um ponto eu discordo do meu signo,não sou insensível como caracterizam.Sou sensível até demais!Emotiva aos tubos!Me emociono facilmente,sou extremamente chorona!
Mas, em compensação, não suporto essa pegação no pé, esses mimimis, essa coisa de ser "dodói", pra mim chega a ser sufocante e isso só me faz me afastar de quem é assim comigo.
Taí um dos motivos que depois com calma vim analisar, pq eu e aquele outro ser que protagonizou uma das minhas novelas, não daríamos certo!Ele era super "mimimi",e sentia saudades toda hora.E eu ficava doida da vida qdo dava esses ataques dodóis dele!

Tudo isso surgiu agora a pouco, pq eu falava que as pessoas julgarizaram o "sentir saudades", falam isso à rodo, e criei uma quase polêmica, pq eu não acho que toda essa gente sinta tantas saudades assim.E eu tava num momento que bateu uma saudade absurda de uma pessoa.E sei lá, parece que aprenderam a falar isso automaticamente!E esperam que vc fale que sente saudades tb. Será que de fato sabem o que é isso?
E daí, outra carapuça é vestida, e lá vem o questionamento, o mimimi, o dodói e a tal saudade que eu acho que seja um exagero...

Ao contrário do que meu amigo pensa, eu não sou uma pessoa tão legal assim.Pelo menos não quando estou na TPM,nem quando sofro ataques mimimis,nem estando na beira dos trinta...

2 comentários:

Marlon Vinicius disse...

ô, minha amiga ...

Eu compartilho de sua impressão inicial do texo, realmente. Banalizaram sentimentos nos últimos tempos. Te amo não é bom dia, já diria o ditado.

Sem dúvidas, algumas pessoas confundem saudade com egocentrismo, a vontade de sempre serem o centro as atenções de estarem nos holofotes. São os tais "mi mi mi". Gostam de serem paparicados o tempo todo, como bebês.

Não seja tão crítica consigo mesma a esse ponto. Você mesmo justificou o porque de tanta impaciência, não ? Procure não absorver essas coisas ruins que cercam o nosso dia-a-dia, é uma dica que eu te dou. Não vale a pena desperdiçar energia a esse ponto.

Desculpe pelo sumiço no seu blogo, eu estava sem tempo pra escrever e passar por aqui. Um grande beijo !

Carolina Vayda disse...

O nome disso, Ju, é amadurecimento. Estou exatamente passando por coisinhas assim.

Tudo irrita, tudo enche, as pessoas começam a te achar estranha e até algumas pessoas se afastam.

Então, tudo o que falamos vira polêmica (odeio essa palavra!!), tudo o que fazemos fira motivo de fofoquinha e se não fazemos... putz, aí realmente fodeu!

Se conselho fosse bom se vendia, mas faça como eu passe a considerar as pessoas o tanto que elas te consideram. bloqueie, exclua, "unfollowe".

Minha vó me ensinou e eu pratico: "Te incomodo? Que peeena.... "