segunda-feira, junho 07, 2010

Ponto Final

Antes que eu possa falar do meu momento atual, do que vem se sucedendo nos últimos meses, eu preciso registrar aqui o ponto final de uma das minhas confusões!

É, meu post anterior, o título dele resume em tudo o que se passa e o que sou.
Confusão!
Confusão de sentimentos, de pensamentos, de histórias.
Mas, eu que achava que iria carregar mais uma delas na manga, me enganei!
Quem sempre foi personagem das minhas confusões, de meus devaneios, resolveu tomar uma atitude nessa vida, e enfim um ponto final foi dado à toda confusão!

Mas, a atitude foi tomada muito tardiamente!
Talvez,até alguns meses atrás, diria até que no fim do ano mais certamente,era certo que eu teria adorado ouvir enfim, assumir que gostava de mim, que queria uma chance...que isso, que aquilo...mas, resolveu assumir que gosta de mim tarde demais!
O mundo dá voltas, e muitas!Cansei de tentar esperar pelo inesperado,pelo incerto,pelo duvidoso.Teria sido mais fácil,se não tivesse escondido pra si, nem imaginado o que não poderia ser...

Hoje, sinto muito, mas o mundo girou, e minha vida deu uma girada maior ainda!

Sinto me lisonjeada.
Mas não foi fácil falar que não poderia dar chance alguma, que o tempo passou, e a vida seguiu,me deu um nó, um aperto...foi estranho...mas precisava dizer cada coisa diretamente.E ainda assim, continuou com suas tentativas por um tempo, em vão!

Hoje, vejo que não teria durado muito tempo,teria durado quase nada.Dizem que os opostos se atraem, mas nesse caso, tem coisas opostas que fazem grande diferença.Coisas essenciais do meu mundo, não fazem parte do seu.
E ainda assim, mesmo que tivesse sobrevivido à isso, não teria durado,pelo simples fato que eu pertenço completamente à outra pessoa.

Nenhum comentário: