quinta-feira, maio 28, 2009

Quem não queria ter um Edward Cullen que atire a primeira pedra!
Eu também fiquei deslumbrada por e com ele!

Quando você não tem muita sorte nesse departamento da sua vida,o amoroso,fica difícil acreditar em qualquer criatura...você pode até se emocionar e chorar litros com filmes românticos, mas acaba ali.
Eu sempre fui uma maria chorona, de sair do cinema com a cara inchada de tanto chorar...e eu nunca entendi porque me doía tanto o sofrimento alheio...como aquela dor da perda fosse minha também, como sentir essa dor, se nunca vivenciei algo recíproco dessa forma?

Não sei se foram as experiências vividas, ou se foi minha própria identidade, mas o romantismo que um dia eu vim a ter, foi-se embora...ou pelo menos era assim que eu achava...vai ver que eu nem sou assim romântica como imaginei ser, ou foi apenas fase...
Mas depois que eu "conheci" Edward Cullen, confesso que algumas coisas mudaram aqui.

O romantismo, de uma certa forma, foi despertado.
Continuo sendo como São Thomé e só acredito vendo...mas minha armadura inatingível, foi de certa forma atingida.
Não posso dizer concretamente o que é esse "atingimento" mas, me afetou!
Lutei contra isso, não queria de jeito nenhum, mas quando eu achava que estava ganhando essa batalha, percebi que o inimigo já havia me afetado!

Tudo culpa do Edward!rs
Pode não ser culpa dele, mas que ele teve participação nisso, ah isso ele teve!

Mas o foda disso é que depois de Edward Cullen ninguém parece ser bom o bastante!

No orkut existe uma comunidade "Depressão pós Edward Cullen"
E antes que achava que era só eu que tivesse ficado deprimida depois de descobrir o Edward, estava enganada...
Mas veja bem o sentido dessa depressão...

Uma ex chefe sempre dizia que quanto mais você vai ficando velha, vai ficando mais exigente...e eu tenho percebido isso!!!!
Então você é teletransportada para um romance, onde o cara é praticamente a perfeição em pessoa!
Tá certo que muito da culpa por nos apaixonarmos por ele, vem da Bella, por todas descrições minuciosas sobre ele, cada detalhe...

Todo o amor, a paixão, o fervor entre eles...quem não gostaria de também viver algo assim?

E aí a gente fica mais exigente...em querer alguém que te desperte todo esse amor, essa paixão, essa coisa incontrolável, e que seja recíproco!
Alguém decente, inteligente, sincero, divertido, leal,companheiro não basta...
Alguém que seja tua pele,teu sangue correndo e bombeando teu coração...
Não quero apenas o seguro, alguém que seja além de um porto seguro,que seja também tempestade, furacão,turbulência...

Que te tire do sério!
Que seja teu ar e a falta dele!

Um comentário:

Leandro Neri disse...

Oi, Ju!!

Aquela música que vc ouviu em meu blog (Dance Your Life Away) é do Jon McLaughlin.

É um cantor que eu gosto pra caramba.
Na verdade, era meu cantor favorito isolado, antes de eu conhecer o Kris.

Eles são até meio parecidos.
Apesar de que o Jon se prende mais ao teclado, enquanto o Kris se prende ao violão.

Mas os dois sabem tocar as duas coisas... hehe...

Procura conhecer as músicas do Jon depois.
Certamente vai gostar.

Abraço!!!