Se um foi um sonho,poderia falar que o outro seria um pesadelo, mas totalmente no bom sentido!rs
Show em estádio é uma maratona!Se você quiser ter uma visibilidade boa,você precisa chegar cedo.Apesar de ter chegado mais de uma hora depois dos portões terem sido abertos,a fila pra entrar estava grande, e na hora de entrar o ingresso era conferido umas 81921026514 vezes!Isso é fato raro que eu nunca tinha visto em show grande assim!
Bom, lá fomos eu e meu irmão pra arquibancada azul!
Como a espera era longa, e não tinha o que se fazer ali, a galera começou a entrar no clima, a agitar, era uma imensidão de "olas" e galera da pista xingando a galera da pista vip, galera da arquibancada xingando galera da pista...uma coisa linda!rs
O show de abertura foi do Sepultura, e eu particularmente achei um tédio!
Não vi toda aquela empolgação do povo!Eu só conhecia uma música deles " roots bloody roots"
A qualidade do som tava péssimo,a visão do telão também tava muito ruim. O Andreas tentou animar, falando do prazer de tocar ali, naquele estádio(no estádio do nosso time)daí ele foi falar que o São Paulo era o melhor time do mundo(e realmente é! rs)mas é óbvio que ali tinha gente do país todo e a galera não curtiu!Eu mesmo só vibrei nessa parte do show, pq foi mencionado o meu time de futebol!rs Mas eu confesso que foi desnecessário! Meu irmão corinthiano fechou a cara na hora!rs
Mas, o grande momento do dia, da noite, da semana, do ano, do século estava por vir!
Quando todas as luzes do estádio se apagaram e começou a introdução antes de Creeping Death, os celulares, isqueiros, câmeras ligados, foi lindo demais!
Os caras são fodas!
Fiz alguns vídeos, mas a imagem tá péssima, também pudera com toda aquela distância, mas eu queria mesmo assim fazer registro do que eu pude!
Ver aquela massa toda de gente pulando,cantando,vibrando...é inexplicável!
Meu momento favorito foi quando o James apresentou o Kirk "My friend and your friend Kirk" daí o Kirk começou a solar, e veio "Nothing else matters" foi de arrepiar dos pés à cabeça!!!!Não teve um ser ali que não cantou(tá,deveria ter umas posers que não sabiam nada).E em seguida veio "Enter sandman" !!!!!
Tá, eles não cantaram que foi a música da minha adolescência,aliás nenhuma unforgiven, nem "fuel" que eu tava louca pra ver ao vivo, foram tocar essas no domingo!Se já não bastasse eu ter passado o domingo desejando estar lá de novo, porque fiquei com gosto de quero muito mais, eles ainda tocam as 2 músicas que eu queria muito ouvir!Fizeram de propósito né!rs
Fiquei impressionada com o encerramento.Depois de tocarem os caras ficaram um tempão no palco,distribuindo palhetas,baquetas, agradecendo, todos visivelmente muito felizes.O Kirk no telão falando "fucking beautiful,fucking beautiful" foi demais!
Eles prometeram não ficar outros 11 anos sem vir pra cá, espero mesmo, porque daqui 11 anos sei lá se vou ter pique pra essa maratona...acho que sim!rs
Ainda tô no clima de sábado e super queria uma máquina do tempo pra poder voltar e viver tudo aquilo de novo!Os caras são fodas!E que bom que eu puder ver o bom rock n´roll deles ao vivo e a cores!
O setlist do dia 30.01.2010:
- Creeping Death
- For Whom the Bells Toll
- The Four Horsemen
- Harvester of Sorrow
- Fade to Black
- That Was Just Your Life
- The End of the Line
- The Day That Never Comes
- Sad But True
- Broken, Beat & Scarred
- One
- Master of Puppets
- Blackened
- Nothing Else Matters
- Enter Sandman
Bis
- Stone Cold Crazy (cover do Queen)
- Motorbreath
- Seek & Destroy
3 comentários:
Postar um comentário