terça-feira, novembro 03, 2009

A saga!

É, e assim realmente pode se chamar de saga!

Domingo aconteceu aqui em Sampa, a coletiva do segundo filme da saga Twilight "Lua Nova".
A Kristen e o Taylor vieram promover o filme...e, bom, foi uma loucura só!

A saga é febre mundial,e aqui em território brazuca a febre ultrapassa os 40 graus!

Desde a chegada deles ao aeroporto,foi uma loucura só!
Caiu na boca do povo o hotel onde os atores estariam hospedados, onde também seria realizada a coletiva de imprensa...resultado: adolescentes dormindo na porta do hotel, e com o passar das horas, mais e mais gente chegando!

Confesso que não imaginei que fosse ter tanta gente por lá!Logo cedo a porta do hotel já estava abarrotada de fãs que não paravam de gritar!
Eu e minha amiga fiel escudeira fomos pra lá, tentando quem sabe uma chancezinha de encontrar com eles, ter um fotinho, coisas assim...
Bendita cabeça pensante a nossa!
A coisa tava tão surreal que quase não conseguimos entrar!
Mas estávamos de boa,e com a inteligência e a boa mocice juntas,sem problema algum para nós!

No restaurante, durante o café, ouvíamos perfeitamente a gritaria lá fora (meu Deus, haja garganta!rs)

O tempo foi passando e a hora da coletiva se aproximando. Ficamos próximos dos jornalistas, uma amiga minha que é do meio estava lá cobrindo o evento, e ficamos por perto...pra também, quem sabe, tentar a sorte de baixar o Impostor do Pânico por ali e nos levar junto!

Mas foi complicado.Uma enrolação para os jornalistas conseguirem entrar,e quando a gente se deu conta, a desorganização tava feita!A hora da coletiva tinha chegado e vários deles ali, e não liberavam a subida deles pra sala de convenção!
Daí começou a confusão, galera irritada, por estar ali em pleno domingão de sol escaldante de feriado!
E a gente ali, interagindo com todo mundo, numa boa...éramos praticamente uma deles!
A revolta aumentou porque nessa lenga lenga para liberarem eles, várias pessoas que não eram da imprensa entraram pra coletiva!

Então os profissionais que não conseguiram entrar resolveram fazer sua matéria ali mesmo,sobre a desorganização do evento, daí sabe se lá como e por que, aquele bando de adolescentes que estavam acampadas na calçadas invadiram as imediações do hotel!Por muito pouco que eles não conseguiram entrar onde estávsmos.
Foi horrível, foi feio, foi ridículo!
Para os jornalistas foi um prato cheio toda aquela confusão, mas pra quem estava ali tentando a sorte grande, foi assustador!
Deu medo!Aquele bando de gente tentando invadir o hotel,batendo nas paredes de vidro,se empurrando,gritando...aaahhhhhhh!!!!!!
Juro que não entendo esse comportamento das pessoas!
Eu sou fã!Sou muito fã!Mas jamais me prestaria à esse papel!
As pessoas não tem mais bom senso!

O estrago foi feito e só mesmo a polícia pra retirar aquele povo dali.
E quem ficou ali pelo hotel tentando cruzar com eles pelos corredores caiu do cavalo!
Graças ao comportamento selvagem das pessoas, ninguém sequer sentiu o rastro deles!

Enfim...enquanto as pessoas continuarem se comportando dessa maneira,mais e mais difícil será o acesso à esses seres!
Eles são gente como a gente, mas não são tratados com o devido respeito!

sexta-feira, outubro 02, 2009

Correndo...

Muita coisa aconteceu nas últimas semanas.
Queria ter aparecido por aqui, ter desabafado, precisava disso, mas acabou passando...

Amanhã fazem 15 dias que perdi uma pessoa muito querida. A figura de segundo pai.
Foi muito repentino, o que nos deixa ainda mais perplexos e perdidos.
Sabe aquela sensação de que parece que é tudo uma grande mentira, e que você vai voltar a encontrar a pessoa? Pois é, é difícil acreditar que ele nos deixou!

Turbilhão familiar, turbilhão pessoal, turbilhão profissional!
E eu que facilmente sou magoada, ultimamente parece que tenho sido testada de todas as formas possíveis!

Haja coração, haja paciência, haja força, haja tolerância!

quinta-feira, setembro 17, 2009

saudades!

Esses dias bateu um saudosismo grande!!!!

Fiquei relembrando um monte de coisas, imaginando outras...procuro não me deixar levar muito, pq sei que isso não é tão bom, e há um limite.

Bateu aquela tristeza, de tudo ter acontecido tão tristemente, rapidamente...e eu nunca pude dar um até logo!Por que eu sei que um dia hei de te encontrar de novo!E sinto que há algo muito grandioso e além do que a gente possa imaginar...

Faz tempo que não sonho contigo,e senti saudades dos sonhos, não dos estranhos,mas daqueles que eu sei que de alguma forma eu te encontrava, porque a sua presença era forte demais pra mim! Tento entender isso, essa ligação,não coisa da minha cabeça,eu sei que não e tive provas disso, mas por que?Não, não estou me queixando, só queria entender...sei que tem coisas que não têm e não precisam de explicação, apensa são...e o amor que sinto por você vai além de qualquer explicação que eu possa tentar dar.E então me recordo de um desses "encontros", na forma mais pura e fraterna falamos do amor.

Só queria poder apagar a parte triste e dolorosa de tudo isso...um dia, quem sabe, eu consiga perdoá-los assim como você!

quinta-feira, agosto 13, 2009

New Moon

Extremamente ansiosa pra ver a segunda parte da Saga Twilight!

Taí um vídeo, do trailler francês,com mais cenas de New Moon




Falta muito para chegar 20/11/2009????

quarta-feira, agosto 12, 2009

terça-feira, julho 14, 2009

Como te amo tricolor!!!!!

Faz um bom tempo que to querendo escrever sobre isso,mas assim como meus outros posts que somente habitam a minha mente, estão totalmente atrasados...

Meu tricolor não vem jogando bem faz tempo...a maledeta da má fase surgiu e não há meio de se desapegar!!!

Eu sei o quanto é frustrante, decepcionante isso...ver teu time cair fora na semifinal do Paulistão...mas ainda assim havia a grandiosa Libertadores, que infelizmente foi outra frustração, e que infelizmente acabou sendo a gota d´água pro Muricy.

Aliás a gota d´água também pra muita gente xingar, difamar, protestar e os cambau...
Até um certo ponto eu concordo, protestar sim, mas de uma forma civilizada.Foi se o tempo em que se jogava futebol simplesmente pelo amor ao esporte, ao clube, amor à seleção...mas não se pode também generalizar.

Eu fiquei muito fula da vida com a eliminação da Libertadores, ainda mais com aquele Kléber falando merda (não suporto esse jogador!!!!!)

Não foi fácil aguentar a eliminação do ano passado, ter o Wwashington como nosso carrasco (eu assumo que realmente chorei quando ele marcou aquele gol, nos últimos instantes do segundo tempo), e então quando o São Paulo o contratou, eu tive grandes esperanãs de que dessa vez com o matador do nosso lado, seríamos felizes!
Sonho meu!
Tá, eu também assumo que assistindo os últimos jogos xinguei horrores!Mas eu falo da boca pra fora, e dentro de casa, e não publicamente em rede nacional.

Foda que torcedor não pensa com a cabeça, e sim com o coração.Quando a gente vê já esbravejou horrores, xingou mais horrorosamente ainda...eu tento pensar em todas hipóteses possíveis e ser o mais justa possível, tá certo que nenhum deles vai sequer ligar pra isso...
Acho que a lesão do Rogério possa ter rrealmente desestruturado todo o time.O cara não só é o capitão, o líder, o cara que veste aquela camisa como um manto sagrado e sua segunda pele, ele é o alicerce da equipe!
Daí foi um festival de jogador lesionado!
Não há emocional que aguente!!!!!!!


Mas enfim...más fases vêm e vão!
E a nossa tá já praticamente no fim...tenho fé disso!

segunda-feira, julho 13, 2009

terça-feira, junho 30, 2009

O dia que eu conseguir terminar de escrever o que eu comecei, pra te mostrar tudo o que eu sempre quis te falar, mas nunca consegui...mas quem sabe um dia desses, eu consiga colocar em ordem a confusão que habita aqui dentro, e aí quem sabe eu possa colocar em palavras tudo o que sempre foi, mas que eu nunca soube exatemente o que é!

sexta-feira, junho 26, 2009

E o Rei partiu...




Engraçado como algumas pessoas têm uma magnitude de serem imortais!

E o mundo foi pego de surpresa com o falecimento do eterno Rei do Pop, Michael Jackson.
É inegável a influência dele...quem vivenciou a década de 80 sabe bem o que foi esse cara.

Lembro do pavor que eu tinha toda vez que passava o clipe de "Thriller" na TV, mas mesmo com o medo, eu não deixava de assistir!rs

Infelizmente sua vida foi marcada não só pela sua brilhante carreira artística, como também pelas polêmicas...
O cara foi julgado o tempo todo, o ser humano tem essa imbecil atitude de julgar as pessoas, é muito fácil né, julgar, apontar o dedo, criar causos.

Não sou de passar a mãe na cabeça de ninguém, mas para falar o que quer que seja de uma pessoa, deve-se saber exatamente do que se está falando.
E eu acho que esse cara foi muito injustiçado, perseguido...

O foda que as pessoas só dão valor dps que alguém morre, agora aparece fulano, cicrano, beltrano, passando mal de tristeza...

Heeeello!!!!

Espero que dêem o devido respeito ao cara e à família dele!

Comecei a escrever sobre isso no dia seguinte da morte dele, estou retomando hoje, 07/07/09 após assistir algumas partes do memorial em sua homenagem.
Não pude assistir tudo, menos ainda ouvir, já que estou no trabalho, mas qdo pude colocar o fone de ouvido conectado no computador,já estava no final da cerimônia, um de seus irmãos estava falando...e daí sua filha tb falou...não consegui ouvir tudo, mas me doeu!
Também perdi meu pai,e tudo relacionado à pai me despedaça!
Fora o artista inegavelmente talentoso,não se esqueçam que ele era um ser humano, passível de erros, que deve ter sofrido horrores, ele foi filho, irmão, amigo, e era pai!Independente de ser ou não pai biológico, ele era o pai daquelas crianças,e eu sinto ainda mais por eles, pela perda deles...e espero que essas crianças sejam tão bem cuidadas quanto foram até hoje!

Se já existia inúmeras piadas sobre ele antes, agora então o número dobrou!
As pessoas perdem a noção do bom censo e do respeito.
Sempre gostei das músicas dele, mas nunca fui assim fã incondicional, mas Não o julgo!Não o recrimino!

Que ele possa descansar em paz!Completamente em paz!

quinta-feira, maio 28, 2009

Quem não queria ter um Edward Cullen que atire a primeira pedra!
Eu também fiquei deslumbrada por e com ele!

Quando você não tem muita sorte nesse departamento da sua vida,o amoroso,fica difícil acreditar em qualquer criatura...você pode até se emocionar e chorar litros com filmes românticos, mas acaba ali.
Eu sempre fui uma maria chorona, de sair do cinema com a cara inchada de tanto chorar...e eu nunca entendi porque me doía tanto o sofrimento alheio...como aquela dor da perda fosse minha também, como sentir essa dor, se nunca vivenciei algo recíproco dessa forma?

Não sei se foram as experiências vividas, ou se foi minha própria identidade, mas o romantismo que um dia eu vim a ter, foi-se embora...ou pelo menos era assim que eu achava...vai ver que eu nem sou assim romântica como imaginei ser, ou foi apenas fase...
Mas depois que eu "conheci" Edward Cullen, confesso que algumas coisas mudaram aqui.

O romantismo, de uma certa forma, foi despertado.
Continuo sendo como São Thomé e só acredito vendo...mas minha armadura inatingível, foi de certa forma atingida.
Não posso dizer concretamente o que é esse "atingimento" mas, me afetou!
Lutei contra isso, não queria de jeito nenhum, mas quando eu achava que estava ganhando essa batalha, percebi que o inimigo já havia me afetado!

Tudo culpa do Edward!rs
Pode não ser culpa dele, mas que ele teve participação nisso, ah isso ele teve!

Mas o foda disso é que depois de Edward Cullen ninguém parece ser bom o bastante!

No orkut existe uma comunidade "Depressão pós Edward Cullen"
E antes que achava que era só eu que tivesse ficado deprimida depois de descobrir o Edward, estava enganada...
Mas veja bem o sentido dessa depressão...

Uma ex chefe sempre dizia que quanto mais você vai ficando velha, vai ficando mais exigente...e eu tenho percebido isso!!!!
Então você é teletransportada para um romance, onde o cara é praticamente a perfeição em pessoa!
Tá certo que muito da culpa por nos apaixonarmos por ele, vem da Bella, por todas descrições minuciosas sobre ele, cada detalhe...

Todo o amor, a paixão, o fervor entre eles...quem não gostaria de também viver algo assim?

E aí a gente fica mais exigente...em querer alguém que te desperte todo esse amor, essa paixão, essa coisa incontrolável, e que seja recíproco!
Alguém decente, inteligente, sincero, divertido, leal,companheiro não basta...
Alguém que seja tua pele,teu sangue correndo e bombeando teu coração...
Não quero apenas o seguro, alguém que seja além de um porto seguro,que seja também tempestade, furacão,turbulência...

Que te tire do sério!
Que seja teu ar e a falta dele!

quinta-feira, maio 21, 2009

My Fav AI



Não é novidade que eu amo música, que é uma das minhas fontes vitais dessa vidinha!
Comecei a acompanhar American Idol na quinta edição do programa, e virei fã!
Passei a acompanhar a jornada dos meus idols preferidos, mas somente esse ano que fui interagir mais com o universo AI.
Vi como existe pessoas literalmente fanáticas pelo programa e por seus idols favoritos.
As comunidades do orkut são a prova de que aqui na nossa terrinha existe uma legião de fãs do programa, e que consequentemente acabam se tornando grandes seguidores dos idols.
Outro dia ouvi meu irmão dizer que os meus favoritos nunca ganham.
Devo corrigí-lo agora.
Até ontem isso não havia acontecido!

Na quinta edição, tanto eu, quanto ele, torcíamos pro Chris
Daughtry
O cara que até hoje não se sabe como, nem porque, foi eliminado precocemente do programa.A saída dele foi tão chocante que até hoje ninguém acredita como isso foi acontecer.
Mas ele foi quem levou a melhor da 5º edição.
Recentemente se apresentou no programa, lançando sua nova música de trabalho " No Surprise" Seu primeiro álbum, pós American Idol, vendeu 5 milhões de cópias no mundo.
Na sexta edição, não tive um favorito...gostava de alguns, mas nenhum favorito.

Na sétima edição, a do ano passado, eu gostei de cara do Michael Johns!
Michael Johns
E aos poucos fui me rendendo ao David Cook
Acabei torcendo para os dois, mas o Johns ainda era meu número 1...mas ele foi outro que saiu precocemente do programa.Se não me engano, ele deve lançar cd mês que vem, e já tem lançado o primeiro single desse trabalho "
Com a saída do Johns, minha atenção ficou toda voltado pro Cook.Cara genial!E ele foi quem levou o American Idol do ano passado.
Merecidíssimo!
Eu gostava do seu concorrente, o David Archuleta, mas o Cook é aquele artista que faz a música que eu gosto.
O seu cd lançado pós AI é muito bom! Gosto muito do álbum todo.
Aliás, as músicas dele antes do programa também são ótimas!Vale a pena procurar pelo trabalho dele!

Enfim, esse ano mais um programa, a oitava edição!
Durante as audições, fui gostando de vários, eu achei que teve muita gente boa concorrendo...mas é aquilo, você pode ser realmente muito bom, mas um errinho de nada pode ser fatal para esse tipo de disputa.

E então, tinha esse cara Kris Allen
O chamado " dark horse" desse ano, ou a zebra.
Ontem eu li um artigo no site da People falando sobre 4 motivos por que o Kris poderia ganhar essa edição do programa.
Não achavam que ele fosse ser escolhido como o Idol do ano.Mas, a cada semana ele foi provando, sem alardes, que ele é um grande artista.Ele foi um dos que me chamou a atenção logo no início...e permaneceu tendo a minha atenção!Ele mostrou que cantar bem, não significa atingir notas altíssimas em gritos estridentes em todas as músicas. Por que convenhamos, quem consegue ouvir um cd inteiro com gritos???Eu gosto do Adam, acho ele muito talentoso, mas também acho que ele peca muito com aquela gritaria dele.Mas, ele se manteve fiel ao artista que ele é.

Mas, o Kris, não só se manteve fiel à sua identidade artítica, mas colocou essa identidade dele em cada música.Muita gente tinha certeza de que o Adam venceria esse ano.Não sei se foi meu sexto sentido, ou o que, mas apesar de eu saber que o Adam era sim um grande favorito, mas eu estava tranquila!









Eu sou suspeita pra falar...adorei o Kris e vesti a camisa dele!
Pra ajudar, esse ano eu fui acompanhar mais de perto isso tudo...acabei participando do grupo dele no orkut, e msn...e me deparei com pessoas que assim como eu, também admiram o cara. E pude ver o quanto de fãs brasileiros que o AI tem!
Esse ano eu me vesti de Kris Allen com muito orgulho!
Já conferi umas músicas dele antes dele entrar pro programa e adorei! Ele é sem dúvidas aquele artista que eu faço questão de ter o cd em mãos!

Go Kris!
Que venha logo o cd do meu Idol 2009!

E sim, meu favorito venceu!rs








quinta-feira, abril 30, 2009

Cada vez mais eu fico passada com as pessoas!
A que ponto as pessoas são capazes de chegar!

Não consigo compreender como uma pessoa pode ser tão má!
Você não é obrigado a gostar de todo mundo, mas o mínimo seria respeitar e ser educado.
Mas as coisas não funcionam assim.Infelizmente.

E eu simplesmente não entendo como pode ter gente tão ruim!
Tem horas que bate um medo de viver num ninho de cobras...vai saber o que fazem e o que falam de você pelas suas costas.

terça-feira, abril 21, 2009

definitivamente eu não sou daqui, eu não pertenço à esse lugar, à essas pessoas...ninguém me entende! acho que ninguém nunca me entendeu.

tudo o que eu falo é mal interpretado!
eu não tenho direito de ficar brava, de dizer que fiquei brava, não tenho direito de não gostar de algo que me falaram ou me fizeram, acabo virando a bruxa má por dizer que fiquei puta com algo que me foi dito! sou taxada de mau humorada pra baixo.

sabe aquele ditado " quem fala o que quer, ouve o que não quer"?
então foi falado, eu respondi que não gostei.
pois é, acho que preciso pedir autorização para ficar puta da vida, pra ficar mau humorada, pra dizer sinceramente como me senti...

puta que pariu!

segunda-feira, abril 13, 2009

Não gosto de ficar falando, relembrando, para não ficar cutucando a ferida aberta e doer mais ainda...mas não tem como relembrar algo que está tão fresco ainda.

to triste, to magoada, to com o coração aperto, tendo crises de choro...

depois de um fim de semana de distração, essa onda de tristeza bate forte por aqui...
pra ajudar, qualquer coisinha hoje tem me feito ficar pior...
uma bronca aqui, uma frustraçãozinha ali...

preciso urgentemente dar uma guinada na minha vida!

terça-feira, março 31, 2009

Não sei se seria o nome correto, mas talvez eu tenha sim um big medo de me envolver!
Não que eu não queira, mas é que eu fico imaginando se isso acontecesse hoje, e dependendo com quem fosse, isso levaria futuramente à um caminho que eu não to a fim de percorrer por enquanto!

Medo sim de me envolver, de amar e isso me prender! De isso não me deixar realizar um tanto de coisas que desejo fazer nessa vidinha!Medo de me amarrar fortemente e não me deixar ir...e eu preciso ir!

É apenas uma possibilidade, mas eu sou assim, fico pensando e imaginando como seria isso, aquilo, assim, assado...
Uma possibilidade que pode nem dar em absolutamente nada...
mas que também pode levar para algo grandioso...

tá, podem me achar uma idiota...mas que posso fazer se já levei um tombo fenomenal, se já despedaçaram meu coraçãozinho em micro pedaços, e agora eu tenho um grande pé atrás com isso!

Eu falei isso esses dias, medo de deixar de fazer várias coisas que eu sempre quis...medo de alguém me tomar esses sonhos...não seria justo...pode ser que se isso aconteça, eu mude totalmente a perspectiva disso tudo...mas ainda assim não seria justo com quem eu fui até então!
E daí eu sofro antecipadamente por algo que nem está certo de acontecer...
E ao mesmo tempo que eu quero que tudo aconteça pra ontem, eu tenho medo de você entrar na minha vida de uma forma tão absurda que eu abra mão de tudo por você...
tá, mas eu não abriria mão da minha vida e das minhas escolhas assim...mas daí me falaram que quando o tal amor entrasse aqui dentro, sim, eu abriria mão das minhas escolhas...a não ser que quem entrasse também tivesse escolhas como as minhas...

(o que eu ainda não sei se é também o caso dele)

Como pode querer uma coisa, mas não querer isso totalmente...to aqui de portas abertas, mas ao mesmo tempo to com a mão na fechadura, para a qualquer momento te dar com a cara na porta!
Meu Deus, eu sou realmente louca!
tempos depois...

eu continuo curiosa
continuo em dúvida
continuo sem saber se vou ou se fico!(rs)

tá, e eu tenho quase que absoluta certeza de que a culpa disso não é nada minha!
poxa, custa agilizar o processo e tomar uma atitude?
de que adianta falar, falar, falar...

falar as coisas mais fofas, e as coisas que eu até queria ouvir, mas eu não quero só ouvir, seria pedir muito colocar em prática?

de que adianta falar que me quer, se não me toma de vez?

quarta-feira, março 18, 2009

O sonho realizado!!!

No domingo, dia 15/03, estava no quarto da Lopita,arrumando minhas coisas, daí no meio de tantos papéis, notas fiscais, dentro da minha carteira, eu achei um que esteve ali guardadinho há pelo menos 10 anos...não lembro quem ou onde que eu vi sobre isso, de você escrever num pedaço de papel algo que você quisesse muito, e guardasse com você...no meu papelzinho estava escrito " conhecer os backstreet boys", e eu conheci!!!!

Estou devendo os detalhes disso tudo pra muitas pessoas, muito com quem eu quero compartilhar de cada emoção vivida, quem sempre sonhou um pouco comigo, quem teve participação nisso tudo, quem torceu...e deixar aqui, de uma forma permanente, fora da minha memória!


O dia 05/03/2009!
Saí até que cedo de casa, fui encontrar com a Fabi, íamos almoçar junto com a Gisa, uma garota do fã clube, que ganhou o soundcheck de sampa, ela veio de última hora do Rio pro show daqui.
A cada minuto a ansiedade aumentava, as minhas mãos naturalmente geladas, gelavam ainda mais com o tempo...junto vinha aquele frio na barriga, um nó por dentro...
Almoçamos e fomos até o hotel onde a Gisa se hospedaria, ela se arrumou, e saímos correndo pro Credicard Hall. Como íamos participar do soundcheck(passagem de som, momento tiete e afins), o horário marcado era às 16h lá.


Eu e a Fabi no quarto de hotel da Gisa




Mas como nada vem fácil nessa vida, pegamos um trânsito animalesco! Todos caminhos que seguíamos estavam parados, daí a ansiedade ganhou outras companhias...nervosismo, desespero, faltavam poucos minutos pras 16h e a gente ainda estava longe, e sem ter pra onde correr!Comecei a rezar, pedir pra tudo e pra todos que ajudassem pra que desse tudo certo!
Poxa, não seria justo depois de tanta espera, de tanto perrengue,de tantos obstáculos, perder o tão sonhado momento assim!
No desespero mandei uma mensagem pra minha amiga Lu, pedindo pra que me ajudasse, rezando comigo...e eu sei que Vó Ana, Mariana e todas estavam me ajudando pra que tudo desse certo! A Fabi correndo, tentando cortar caminho...
Mas, o santo é forte, e chegamos no credicard, e graças a Deus o soundcheck estava atrasado!


Sai correndo atrás do Justin, o desespero era tão grande que mal vi as meninas que foram pro show e estavam lá espiando o que rolaria no SC.
Bateu um alívio quando a gente entrou! Ninguém faz idéia do que foi esses minutos desesperantes!

Eu imaginei milhões de vezes como seria ver eles de perto...se eu choraria, se teria um ataque de riso, se viraria uma planta hipnotizada...porque no show de 2001, quando eles surgiram no palco, eu fiquei paralizada olhando eles.
Fomos pro local onde seria o show, no estacionamento do credicard hall, do outro lado de onde estávamos antes (ah detalhe demos entrevista rpo Jornal da Tarde, saiu até a matéria, com foto minha com as meninas do fan club)...um tempinho depois chegou a van com eles...daí o coração faltou sair correndo do peito e ir até eles...
O primeiro que eu vi, tinha que ser e foi ele, AJ!
Daí meu corpo inteiro começou a tremer! Uma coisa incontrolável! Não imaginava que fosse ficar assim, o sorriso tava de orelha à orelha, e a tremedeira junto!Ele apareceu no palco, um calor infernal e o doido de camisa de manga cumprida, todo sorridente, uma simpatia absurda...daí chegou o Howie, outro que dispensa comentários, em se tratando de nós brasileiros, o Howie sempre foi tão querido!





Brian chegou, pra variar brincando, deitou no palco fingindo que tava tomando sol...
Nick chegou mais timidamente...até me surpreendeu ele estar mais quieto, ele que sempre fez aquela dupla palhaça junto com o Brian...
Eles tocaram 2 músicas, ambas são do último cd deles " something that I already know" e "one in a million"
O tempo todo brincando, conversando, o sorriso lindo de cada um estampado em seus rostos.
A alegria deles era evidente, e só mesmo quem estava ali sabe e sentiu a veracidade de cada instante, de cada gesto. Algumas garotas fizeram perguntas, nada originais...eu mesma nem quis perguntar nada pq eu achava que na hora esqueceria meu pobre inglês, e a emoção era forte demais pra deixar fluir qualquer coisa criativa.


Na hora do momento tiete, ficamos em fila...cada uma ia até eles, tirava foto com os 4, infelizmente essa foto não poderia ser tirada com sua própria câmera, o Justin tira todas as fotos e depois posta no site do fan club, que fica dentro do site deles.
Você leva algo pra eles autografarem, eu levei o cd Unbreakable, é tão rápido que você não sabe o que fazer, o que falar, como agir...e infelizmente eu estava tão agitada que não consegui gravar cada instante daquele momento.
O segurança chato pra caraleo mal deixava a gente encostar neles. Isso me revoltou! Sei que existem N garotas insanas e do mal, mas ali, todas estavam numa boa, você via que a grande maioria eram fãs das antigas, já passadas dos 20 e pouquinhos...
O que ficou gravado, perfeitamente na minha memória, foi na hora que passei pelo Nick, eu só consegui falar " I love you" para cada um deles, muito clichê, eu sei, mas apesar disso, eu tava falando algo extremamente verdadeiro e de todo coração, daí quando cheguei no Nick, OH MY GOD, aqueles lindos olhões azuis olhando nos meus olhos e sorrindo pra mim! PUTA QUE PARIU!
Todos foram super queridos, fofos, simpáticos e sorridentes, mas o loirinho ali pegou toda a minha atenção pra ele!rsrs




Fiquei um tempão depois do soundcheck conversando com o jornalista do JT, eu crente que ele iria publicar no jornal o que nós conversamos sobre isso, o cara escreve que eu gastei uma fortuna absurda, que quase fez minha mãe infartar!rsrs
Como já estávamos lá dentro, ficamos por lá direto pro show, tivemos o privilégio, ou não, de ficarmos ali na grade...Todas em êxtase, sentadinhas, conversando, relembrando...
Mas quando abriram os portões pra galera que estava do lado de fora, começou a pior parte do dia!
Meu próximo passo, será assistir um show deles fora daqui! Ir pra terra dos caras, onde as pessoas são civilizadas, onde as arenas dos shows são lugares decentes, cada um com seu lugar marcado, onde as pessoas, respeitam o espaço alheio...
Longe de empurra-empurra, de calor absurdo, de falta de espaço, de quase ser esmagada...é as insanas foram desistindo de ficarem sentadas, daí a empurração foi aumentando, até que chegou uma hora que se tornou impossível continuar sentada, tivemos que nos levantar correndo, eu e outra menina quase fomos esmagadas, e nessa hora meu joelho quase foi pro saco, ganhei uma cicatriz de recordação...
Tentamos ficar ali o máximo possível (quando escrevo no plural, me refiro à eu e às meninas do fan club que ficamos juntas o tempo todo), mas quando vi faltavam ainda 2h pro show, ficar ali correndo a chance de passar mal, desmaiar e não aproveitar o show, não valia a pena!
Saímos dali, o que foi um custo, fomos pro lado esquerdo do palco, que estava ainda completamente vazio! Fui até o posto médico, pude ir tranquila ao banheiro, ficar sossegada sentadinha...
Daí...eis que começa O SHOW!!!
O ringue está pronto pra recebê-los...
Larger than Life seguida de Everyone...duas músicas que são como hinos pra nós!



Não é necessário dizer que eu amei demais cada momento!
O ruim é que vc fica tão perdida, quer curtir, quer registrar tudo tirando fotos, filmando...
Ao total foram 26 músicas, contando com o solo de cada um deles...devo admitir que, o solo do Howie é chatinho! Eu amo ele, mas aquela música é chatinha! rsrs
O AJ, levanta a galera! O cara é um entertainer!Ele sabe fazer a mulherada ir ao delírio!
Eu estava filmando a música dele, daí a criatura resolve ir até o chão, e judiar da minha pessoa, quando me dei conta, a câmera não estava mais focalizando ele...me distraiu absurdamente!Jesus me abane!

Em show me the meaning of being lonely...lindos eles sentados numa mesa de bar, jogando cartas...
Trouble is, que me faz cantar no chuveiro, gritando horrores!
Incomplete, I want it that way, o coro ensurdecedor...

Quando eles se despedem com Everybody, eles retornam ao palco pra cantar " Shape of my heart". Dessa vez, eles entraram uniformizados, uma garota que estava no soundcheck, deu uma camisa da seleção pra cada um, com seus nomes gravados nas camisas...
Howie e Brian entraram com uma faixa, que acho que foi a mesma garota que entregou pra eles
" OUR EFFORTS PAID OFF! THANKS! SEE YOU ON NEXT TOUR!WE´LL ALWAYS LOVE YOU"
Nessa hora, a tremedeira voltou, me arrepiei dos pés à cabeça,o choro desabou!
É, todo o esforço valeu a pena, muito a pena! Não tem preço tudo que foi vivido nesse dia!
Uma espera de 14 anos! O sonho de adolescente que jamais foi deixado de lado, o amor inexplicável, amor que cresceu ano após ano, e agora mais ainda! Amor que só quem também sente sabe como é, como foi...
Não tem preço você realizar um sonho! Não tem preço esse sonho ter trazido pro teu caminho pessoas tão especiais. Não tem preço!!!!
Persistência, esperança, amor...
" everytime we´re down you can make it right, and that makes you larger than life"

"We've been through the days of thunderSome people said we don't belongThey try to pull us underBut here we stand together and were millions strong"






























terça-feira, março 03, 2009

that makes you larger than life

"The sun is over the city but it's an orange day
There's a reason for looking up but
I'm feeling down
You see I got to catch a plane but won't buy a ticket
'Cause it's hard to just stop when you're spinning around
It's a weird world don't you know it
It's a weird world and it won't slow down
It's a weird world no matter how you roll it

Hey, hey, hey, sweet baby
There's a way to stand up and fight it
Hey, hey, hey, never give up but don't let it wear out your love...
It's a weird world

Sent a message to a GI in the desert
Said "Thank you man, for bringing another dawn"
Back here is her and me and we're having our first baby
He's out there taking 'em on
Yea, it's a weird world and I know you know it
It's a weird world and it won't slow down
It's a weird world no matter how you roll it

I'm closing my eyes, but I'm starting to see
While he's looking at you, she's looking at me
The only thing it does is just keep me away from you
Sure part of this place would cheer if I die
But don't let them take away your beautiful smile
Take away your beautiful smile
Take away your beautiful smile

Hey, hey, hey, sweet baby
There's a way to stand up and fight it
Hey, hey, hey, sweet baby
There's a way for you to decide it
Hey, hey, hey, never give up but don't let it wear out your love..."


O mundo é mesmo estranho!Eu que o diga...

Mas eu mal posso esperar!!!!!!! to tentando não pensar em nada, não quero surtar e nem piorar o estado frágil do meu estômago!

contagem regressiva....

segunda-feira, março 02, 2009

ahh pobre cuore

Tá, sexto sentido pode falhar, e o meu falhou!
A insegurança falou mais alto, e quando você não tem 100% de certeza sobre algo, qualquer sinal que possa demonstrar o contrário, você faz um bola de neve, e um drama gigante!
Eu ainda não posso confirmar com toda certeza, de que tenho certeza de que isso está acontecendo, e que eu não to numa via de mão única...maaasss aquela assombração raivosa se foi...
ter ouvido, ou melhor lido, o que escrito pra mim...
dizendo que já estava no papo...
que com certeza iria gostar de cada parte minha...

é ter definido como mágico, algo que nem a gente sabe o que é...é, ele tem razão, existe algum tipo de magia nisso...que eu espero que nunca se perca...
diferente de tudo e de todos...
me deixa desnorteada!
me dá aquele frio na barriga!

Oh Deus será que poderia colaborar com essa pobre mortal e dar uma ajudinha daí?
Cansei das fantasias, eu quero logo o real, o palpável!
Corremos o risco de a magia desaparecer com a realidade, de um olhar pro outro e não ser nada daquilo que imaginávamos, mas quero logo acabar com essa ansiedade louca que me corrói!
Quero ver, até onde tudo isso é realmente verdade, até onde me deixará sem ar e como meu pobre coração irá bater...

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

sexto sentido do cão!

sexto sentido de mulher é foda!
ainda mais se for aquariana!
ainda mais se for eu!

não querendo me gabar...mas eu sabia!
eu sabia que isso poderia dar merda, eu sabia que tinha mais coisa nesse angu, e eu sabia que eu poderia me iludir grandão!

ohhh novidade!!!!

eu já não estava muito animada com meu aniversário, que por sinal já é hoje, agora, então...

sabe quando um papo não sai do " oi, tudo bem?" e você sente que tem alguma coisa errada ali...justamente porque tudo sempre foi muito mais além disso, nunca ficou somente nisso, e de repente, nada mais foi dito depois do " to bem também"

tá, eu sou neurótica, eu sou lunática...e sofro por antecipação...
se pelo menos sofrer por antecipação fosse ajudar a amenizar qualquer estrago que viesse a surgir, tudo bem, pior quando você sente, que de nada adiantou, porque ainda há vestígios de algo vir a doer mais ainda...

tá, eu também sou dramática!
sou ímã de malucos e de seres que de alguma forma acham que podem abusar dos meus pobres sentimentos!

Pior que eu não consigo me desvincilhar do pouco que eu tive!
Quando eu resolvo dar um basta, me vem aquela linda ilusão de como tudo poderia ser belo e feliz!Mesmo com as diferenças todo o resto compensaria, e eu poderia enfim acreditar que essa coisa de amor realmente existe, e de que eu tenho em mim aquela adolescente romântica que foi despertada por um romance de ficção.

mas então, por favor, não despedace o pouco de coração que ainda me resta!

segunda-feira, fevereiro 16, 2009






"Crepúsculos são os instantes em que o céu próximo ao horizonte no poente ou nascente toma uma cor gradiente, entre o azul do dia e o escuro da noite. Normalmente acontecem no instante em que o Sol, "ao nascer" ou "se pôr", também chamado de lusco-fusco, encontra-se logo abaixo da linha do horizonte marítimo, sendo que em alguns casos, como em regiões montanhosas, podem ocorrer antes do pôr-do-sol ou depois do nascer do astro, nesse momento é que os navegadores conferem sua posição estimada, comparando a abertura esperada em graus com a observada do horizonte ao astro." Nota no Wikipédia.


Sempre gostei de ficar olhando o céu nesses momentos...a mistura das cores...a transição do dia e da noite...

Com o horário de verão, ainda conseguia pegar em alguns dias os últimos instantes do crepúsculo, era tão bom poder ir embora e ainda ver isso...ficava ainda mais feliz em poder ir pra casa...


De uma das janelas de casa, tentei fotografar o que a vista me permitia dessa hora mais mágica do dia...o crepúsculo depois de uma noite virada, de um carinha de flanela perdido, de uma coxinha pra começar o novo dia, de lembrar de alguém que talvez não se devia...






E assim como um crepúsculo, um pouco me sinto, apesar da suavidade de sua transição, talvez o meu oposto...sou de mudanças bruscas, imprevisíveis...eu já deixei nas entrelinhas que amanhã pode ser tarde demais, razão disso por hoje me sentir mais mutável do que nunca...
"And I will never see the sky the same way and I will learn to say good-bye to yesterday and I will never cease to fly if held down and I will always reach too high cause I´ve seen, cause I´ve seen,twilight " Vanessa Carlton

terça-feira, janeiro 20, 2009

Eu estava pensando em como tudo é tão lindo, tão surreal, tão divinamente intenso, forte, indescritível e tão cheios de adjetivos, um romance de ficcção...na verdade pra mim, romances são todos ficcionais, ou praticamente todos.
Aquela parte de menina romântica e sonhadora foi se perdendo de mim com o passar do tempo, talvez ela ainda exista em algum lugar obscura de mim, quem sabe pelo menos uma pequena parte dela ainda esteja escondida aqui em algum lugar...
E um belo romance vampiresco juvenil fez acender uma parte disso em mim...e me peguei viajando, e sonhando alto...não só pela beleza literária como pela beleza física dos que deram vida às personagens...
Vi que o medo deles também existe em mim, claro que aqui na vida real não existe um vampiro instigante e tentador, mas um humano instigante também, e também perigoso...
De repente ele se torna o meu Edward Cullen, pq ficar de longe por causa do perigo...que tipo de perigo represento? como assim?
Daí me sinto como a Bella Swan cheia de dúvidas, questionamentos...
Não sei o que é o perigo pra ele...mas hoje vejo o quão perigoso ele se tornou pra mim, o quão entregue posso estar e sem medo algum desse maldito perigo(ou seria bendito?)

Medo de estar dentro de uma novela mexicana, de novo...
medo de sentir o que já senti antes, e ao mesmo tempo que foi bom, causou um estrago...que até hoje ainda parece ter alguns vestígios...vestígios estes que sempre me fizeram recuar...ao contrário de agora...
e agora?

eu poderia agora mesmo vomitar uma porção de coisas que estão dando voltas na minha cabeça
e isso talvez fizesse eu me tornar mais perigosa ainda...ou quem sabe não.

tá, eu vou tentar respirar fundo...
eu vou deixar uma simples e pequena mensagem, sincera, não falei nada demais, nada além do que já foi dito antes...

seria mais fácil se a gente não tivesse medo de falar as coisas, sem medo da reação..é, preciso de mais ação...novamente eu irei dar a cara tapa, será?

sábado, janeiro 17, 2009

inferno astral

ahhh olha só quem está presente!!!!
Até que dessa vez demorou...mas chegou...
E é assim, chega absurdamente do nada! E numa hora dessas que você sente o quanto aquariano és!
O bom humor só Deus sabe onde foi parar, bate uma tristezinha, uma deprê, uma coisa down...
To aqui me segurando, me segurando pra não chorar...e a vontade de chorar sem um real motivo...
E pra colabrora você só escuta músicas deprê...mas quem disse que dá pra ouvir outra coisa numa hora dessas?

Você se controla pra não atacar o pote de sorvete, ou uma barra de chocolate...

E então você começa a pensar em um monte de coisas, dá um nó na cabeça...

melhor eu parar por aqui...

quarta-feira, janeiro 07, 2009

Eu preciso ir dormir, mas antes preciso também tirar alguns questionamentos de dentro da minha caxola...

estava voltado do trabalho pra casa, no metrô, ouvindo música e eis que começa " cryin´" do aerosmith, e várias perguntas foram surgindo...

será que eu me tornei uma pessoa afetivamente traumatizada ?
será que a decepção, frustração, ilusão, ou sei lá o que foi tão forte assim que me fechou?
não sei se é apenas coincidência da vida...

eu acho que tudo passou, que não restou vestígio algum...maaas às vezes essas dúvidas aparecem...será mesmo que não restou nada?
falam que o que os olhos não vêem o coração não sente, os olhos não vêem há muito tempo, e sinceramente bate um medo de reencontrar e nada ter mudado, nada ter ido embora, de muito ou até mesmo pouco ter restado...
mas como saber se não ver?
daí fico naquele dilema de o que seria melhor...tá, melhor seria acabar de vez com essa dúvida...
não vou dizer que não cause mais nada em mim, mesmo isso acontecendo esporadicamente...mas acontece...e o medo de deixar isso falar mais alto e esquecer da razão...

e então, eu odeio ter pensado em tudo isso!
odeio ter dúvidas!
odeio pq me tira do sério quando ressurge das cinzas, quando fica de gracinha, e sabe que me deixa emputecida, e é o único ser que me deixa assim!

e falam que existe uma linha tênue entre o amor e o ódio...
um dia eu amei...será que hoje eu odeio?

" eu odeio suas botas de combate..."